quarta-feira, 18 de março de 2009

Davi Sacer faz um pronunciamento sobre Toque no Altar

Davi Sacer se pronuncia em relação a saída do Toque no Altar: "Olá meus amados,graça e paz! Realmente fiquei impressionado com o número de pessoas que me enviaram suas mensagens e desde já quero agradecer a todos vcs por me darem essa oportunidade e por estarem orando por mim. Gostaria de responder a todos individualmente,mas pela quantidade de e-mails se tornou impossível fazer isto,então,falarei à todos vcs algumas coisas, não com o intuito de convencê-los de algo,mas apenas lhes dar alguma resposta,mesmo que agora ela pareça superficial mas eu penso que seja o mais sábio no momento. Bem,todos vcs sabem do nosso testemunho,de como pregamos sobre reconhecer autoridade espiritual,de como falamos sobre o levita ter que ser aquele que serve,de como cantamos "eu não preciso ser reconhecido por ninguém" e tudo mais...,eu quero dizer pra vcs que isso não mudou,continuamos pregando,falando e cantando as mesmas coisas,até por isso que resolvemos tomar esta decisão,difícil é verdade,mas necessária. O ministério Toque no Altar não começou com a visão de ser uma gravadora,mas de ser apenas um ministério de uma igreja local e foi assim que nós começamos nossa caminhada,acreditando nisso,vestindo a camisa como ninguém,buscando a Deus como loucos sendo fiés e submissos ao extremo.Não me arrependo de nada do que fiz,não me arrependo das caminhadas proféticas que fazíamos juntos (algumas delas com duração de seis horas),não me arrependo dos jejuns de três,de sete dias direto sem comer nada,dos jejuns de quarenta dias comendo legumes,não me arrependo de ter me lançado de cabeça,pois o que fizemos, fizemos para o Senhor e Ele tem nos recompensado por isso. Não vejo problema em ser uma gravadora,não estou dizendo que o meu amado Pastor Marcus Gregório está errado,só estou dizendo que não foi pra isso que Deus me levou para lá,não foi essa a visão. Nunca nos preocupamos com dinheiro.No começo,quando a agenda ficava em nossas,não pedíamos nem oferta. Continuo achando o Pastor Marcus Gregório,a Igreja Apascentar e o Toque no Altar uma benção,creio que foram levantados por Deus e que continuarão sendo usados por Deus;mas também creio que o nosso momento ali tenha terminado. Quero testemunhar a respeito dos homens e mulheres de Deus que também saíram comigo : minha esposa VERÔNICA SACER,LUIZ ARCANJO E ANGELA,RONALD FONSECA E VIVIANE,ANDRÉ MATTOS E kLEIDE,ISAAC RAMOS E JO E O ANDRÉ RODRIGUES.Nunca caminhei com pessoas tão sensíveis e tão comprometidas com o Reino de Deus como esses levitas,pessoas de caráter,pessoas de palavra.Tudo que estão dizendo contra eles é leviano e não procede de Deus.Eu os conheço de perto perto e sei quem eles são. Por fim quero dizer a vcs que realmente eu não sou perfeito,peço perdão por talves não ter sabido lhe dar com essa situação corretamente e por não poder dizer tudo pormenorizadamente.Cometí alguns erros no passado é verdade,mas Deus me levantou,me perdoou,me ungiu e lançou todos os meus pecados no mar do esquecimento e isso é o que vale. Continuaremos com o ministério que Deus nos deu,só que agora com outro nome: TRAZENDO A ARCA ,novo nome na Biblia diz respeito a um novo tempo e eu creio que assim será. site:www.trazendoaarca.com Um beijo no coração de todos vcs e que Deus continue os abençoando! Servos de Deus, Davi e Verônica Sacer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário