segunda-feira, 13 de abril de 2009

Davi Sacer lança CD Solo

O primeiro vocalista do grupo Toque no Altar e agora líder do Trazendo a Arca está em sua nova empreitada, o primeiro disco solo. O Cd já está pronto e será lançado no Rio de Janeiro no dia 10 de novembro no Via Show com a participação de amigos do cantor como Kleber Lucas, Cassiane, Pregador Luo e outros.
O nome do trabalho é “Deus não falhará” e as músicas já estão disponíveis para ouvir no site do cantor. (www.davisacer.com.br)
Também já está rolando link para download do CD na internet, embora a pirataria na web seja proibida eles conseguem distribuir os trabalhos antes mesmo de serem lançados, e isso com certeza prejudica os cantores que tem um custo muito alto para levar ao público sempre o melhor.
Em fóruns da internet também já se fala em uma futura saída do cantor do ministério Trazendo a Arca para seguir em carreira solo, já que agora além do disco ele lançou um site exclusivo dele. E não seria a primeira vez que ele largaria um grupo, a exemplo do que aconteceu no Toque no Altar. Espero que se for mesmo seguir em carreira solo, que busque a direção do Grande Deus, para que esse ministério tão lindo não perca a unção, ou como dizem, não morra na casca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário