segunda-feira, 13 de abril de 2009

Toque no Altar lança linha de camisetas e alternativos

Atendendo a pedidos o Toque no Altar Music lança uma completa linha de camisetas de marca própria em diferentes modelos, estampas e cores.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
A criação da coleção ficou por conta do Departamento de Marketing da gravadora e tem como inspiração reforçar o nome do Ministério de Louvor e suas respectivas canções.

“Inicialmente teremos 10 diferentes estampas em modelos e cores diferentes. Além disso vamos oferecer camisetas em diferentes tamanhos e também na versão Baby Look. Optamos por fazer esta coleção de forma bem eclética atendendo ao gosto de pessoas mais conservadoras e também aqueles antenados às últimas tendências da moda contemporânea”, adiantou Rafael Feijó, designer do Toque no Altar.

E com apenas 2 dias de divulgação a procura pelas camisetas mostrou-se surpreendente com muitas ligações e pedidos para o Departamento de Vendas da gravadora. “Estamos numa primeira fase de pesquisas e análises deste projeto. Após esta primeira tiragem estaremos estudando o lançamento de novos modelos e produtos relacionados ao Toque no Altar. A tendência é de que a cada 3 meses tenhamos uma nova linha de modelos de nossas camisetas”, completou Feijó.

As camisetas chegarão às lojas já na próxima semana. Uma grande campanha de divulgação e marketing será deflagrada ainda nesta semana que incluirá spots de TV e rádio, além da internet.

Outro produto lançado com a marca Toque no Altar são as pulseiras de borracha na cor preta com detalhes em laranja vendidas ao custo final de 3 reais.

Para adquirir os produtos Toque no Altar você pode ligar em horário comercial para nosso Departamento de Vendas (21) 2669-5656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário